Marketing Digital – Como Trabalhar pela Internet

Marketing Digital – Como Trabalhar pela Internet

Principais Benefícios

Adquirir conceitos fundamentais de marketing (Digital) e das técnicas relevantes, utilizadas neste domínio, bem como a identificação da relevância concreta da filosofia e dos processos de marketing para trabalhar via Internet.
O marketing de serviços e a diferença do marketing tradicional de produtos. As diferenças resultam das características da oferta e da procura.

Conteúdo Programático

– Introduzir os formandos nas questões problemáticas Associadas ao marketing digital.
– Dotar os alunos de um conjunto de métodos e técnicas de analise e segmentação na analise de mercados.
– Fornecer conhecimentos capazes de permitirem aos formandos a elaboração de estratégias de marketing.
– Definir e explicitar o ambiente em que as estratégias de marketing devem ser equacionadas e implementadas.
– Ter autonomia para planear os seus processos de aprendizagem no marketing digital para avançar os seus conhecimentos na área em estudo e desenvolvimento contínuo.
. O que é marketing?
. Conceitos Centrais de Marketing.
. O que o marketing não é….
. Realizar os objetivos da Organização.
. Teoria da Motivação | Maslow.
. Pirâmide de Necessidades.
. Desejos.
. Exemplos de Necessidades e de Desejos.
. Mercado.
. Pesquisa de Marketing.
. Fatores que influenciam o comportamento.
. Papeis do Consumidor.
. Processo de Decisão de Compra.
. Modelo Integrado do comportamento do consumidor.
. Critérios de Segmentação.
. Característica de um bom segmento.
. Plano de Comunicação de Marketing Digital.
. Montar um site em WordPress.
. Exemplo de uma campanha de marketing Digital.

Porto | 28 de fevereiro de 2019 Inscrições

Lisboa | 19 de março de 2019 Inscrições