Inbound Marketing: Conquiste Clientes pela Internet

Enquadramento

Este curso tem como objetivos gerais desenvolver o processo de gerar Leads e converter Clientes. O curso irá apoiar a elaboração de estratégias de Ativação, Conversão e Engagement com os diferentes segmentos.

Objetivos

  • Introduzir os formandos nas questões problemáticas Associadas ao Inbound Marketing e Lead Generation.
  • Fornecer conhecimentos que permitam aos formandos a elaboração de estratégias de inbound marketing.
  • Definir e explicitar o ambiente em que as estratégias de inbound marketing devem ser equacionadas e implementadas.
  • Proporcionar autonomia para planear os seus processos de aprendizagem no Inbound marketing para avançar os seus conhecimentos na área do marketing digital e o seu desenvolvimento contínuo.

Conteúdos Programáticos

  • O que é Marketing?
  • Conceitos Centrais de Marketing.
  • O que o Marketing não é…
  • Fatores que influenciam o comportamento
  • Papeis do Consumidor
  • Processo de Decisão de Compra.
  • Modelo Integrado do comportamento do consumidor.
  • Critérios de Segmentação.
  • Característica de um bom segmento.
  • Marketing 1.0; 2.0; 3.0 e 4.

Inscrições

Sócio coletivo
  • 90 EUR
Sócio Individual
  • 112 EUR
Não sócio
  • 140 EUR

Lisboa | 2 de abril Inscrições